sexta-feira, 25 de julho de 2014

Playlist pra curtir no inverno


   Oi meus amores, graças a Deus o inverno chegou, adeus suor, adeus sol quente, olá edredom e roupas lindas *-*.
   Não sei vocês, mas eu amo ouvir musicas quando estou no ônibus, andando na rua ou até mesmo em casa, e no inverno particularmente eu prefiro músicas calmas que dão aquela sensação de aconchego sabe :3, então fiz uma playlist com as minhas 7 musicas internacionais preferidas para a estação mais chic do ano.


                    


   Dá uma passadinha no blog da linda da Claudinha e veja dicas do que fazer no inverno com as amigas .
                     
                                                                                                            XOXO amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário