quinta-feira, 17 de julho de 2014

Filmes que chegam aos cinemas em Julho



   Julho/férias/tédio = tempo pra ver todos os filmes que chegam às telonas esse mês .Vejam os que eu estou mais ansiosa pra ver *u*


 *Planeta dos macacos: O confronto

    O filme é a continuação direta do remake Planeta dos Macacos: A Origem (2011). Seguirá a trajetória do macaco Caesar 15 anos após a revolução animal do primeiro filme. Desta vez, ele deve enfrentar um grupo organizado de seres humanos sobreviventes, que planejam reconquistar o domínio do planeta. 




* O espelho                                                                                                                                            

Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Tim tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que os acompanha há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, eles tentam provar que o objeto é o responsável pela sangrenta história de seus familiares.



    * Juntos e misturados


   Jim é um viúvo que tem um encontro às cegas com Lauren, que se separou há pouco tempo do marido e a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado da sócia também negociasse o pacote com Jim. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.



* Transformers: A era da extinção                                                                                                                

   Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário