quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sonhos : MODA



   Uma das coisas que eu sonhava desde os meus 6,7 anos era ser secretaria , mas quando a gente vai crescendo e descobrindo o valor do dinheiro e o quanto voce ganha por cada profissão , voce deixa o sonho de infancia de lado e parte a procura de algo que te sustente . Dai eu comecei a me apaixonar pela faculdade de direito , para juiza.
  Mas a quem eu estou tentando enganar ? a mim mesma? moda é o que realmente eu quero fazer , procuro sempre estar por dentro das tendencias e me sinto bem fazendo isso , voces podem pensar ''porque que uma menina de 13 anos esta aqui falando de faculdade'' bom mas este é meu sonho , e como na minha cidade nao tem muitas oportunidades de trabalho nesta area , eu começo a pensar se vale a pena deixar meus pais para correr atras do meu sonho ... Sera? ...
  Dizem que estilo voce encontra com o tempo , mas eu li algo uma vez que dizia assim '' Estilo não se encontra , voce ja nasce com ele'' e é verdade olhem , quando uma pessoa é criada como uma patricinha por exemplo , ela pode ate mudar a maneira de pençar , mas sempre vai tem um tok pink em algum lugar dela .
  As pessoas me chamam de futil porque eu curto moda e tals mas edai? isso não importa não é mesmo ? porque se voce for ouvir a opinião de todo mundo que passa pela sua vida , voce não vive ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário