sexta-feira, 26 de abril de 2013

O (meu) GAROTO PERFEITO



   Pra inicio de conversa , essa historia de que ''o amor é cego'' é coisa de gente feia. Não é por nada , mas por mais que eu me importe demaaaiiisss com a personalidade de um garoto , voce tem que achar ele bonito senão não rola.O que mais me chama atenção em um menino é issoo...

(eu tenho uma leve queda (um abismo kk) por skatistas) e não acho bonito meninos muito bombados.

ele tem que ser um perfeito príncipe , bem educado sabe , eu acho educação muito fofoo

PERSONALIDADE: Alem de carinhoso, o (meu) garoto perfeito tem que ser quietinho e ''na dele'' , não curto messmoo menino atirado.

INTELIGENCIA: È uma coisa meio estranha mas eu amoo meninos que tiram notas boas >.<


ESTILO: Talvez seja o que eu mais reparo kk resumindo se tratando de estilo, o garoto abaixo teria a aparencia perfeita xD.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário