A culpa é das estrelas foi meu livro preferido do ano, talvez vire o preferido da vida, e digamos que o conjunto (livro+filme) foram par-perfeito, um complementou o outro.
Ao contrario de muitos livros que viraram filmes, Josh Boone e John green fizeram com que a adaptação ficasse perfeitamente fiel ao livro, em muitas cenas eu reconheci a fala das personagens da minha leitura.
Eu fui assistir o filme no último dia que estava em cartaz aqui na minha cidade, pensa no desespero kkk. Todo mundo falou que chorava horrores lendo o livro ,então eu fiquei meio sem graça quando acabei o livro sem soltar uma lagrima, mas isso não quer dizer que eu não senti a emoção de todo mundo ,não é isso, só acho q o John fez um excelente trabalho tomando o devido cuidado para o livro não se tornar melo-dramático demais ou muito depressivo .E se pararmos pra analisar, a história não foi escrita para sentirmos dó das personagens só porque eles tem câncer ,foi feita para vermos que É SIM possível conviver com isso e que uma doença não é o fim do mundo , A dor precisa sim ser sentida, mas não precisa ser vivida o tempo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário