sexta-feira, 17 de maio de 2013

Instagram da semana #2



   Maaaiiisss uma semana se passou e o que eu não tirei de fotos semana passada valeu por esta kkk  bora ver

   mto mto friooooo nesse dia estava congelando só com essa cacha réu ...


   eu no intervalo do colégio morreenndo de sono kk
   ufa saio o sol e minha pupila diminuiu na claridade kkkk  achei lindo

   #parti #mercado  que soollll
   ameeiii  , o que a paciencia não faz neh kk   bom ficou fofa abafa a unha quebrada kk
   café das 6:30 da tarde (what?) #sou #gorda #mesmo kkkkk


   casamento megaaa lindooo  que eu fui no sabado >.<
    um pouco do look do casamento pra voces
    porta joias fofo que ganhei do me pai no dia das maes  (what?) kkk  ele deu um pra minha mãe (junto com um milhao de chocolates kkk --') e eu ia ficar louca por um então comprou um igual pra eu kkkkk   que dóó...
    blush  lindo coralzinho que eu compreii aaamandooo...

     eu e a linda da fernanda (bff)  visitem o tumblr dela http://68segundos.tumblr.com/

   meu fantasy acabandooo :'(

     bolinho de chuvaaa   eu que fiz u.u  sqñ kkk

     eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii  aaaaaaaaa  encantadaa kk

     aqui no tedio fazendo dever



duas ultimas no banheiro da escola kkkk  com a outra beesstt s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário