domingo, 3 de março de 2013

LEMBRANÇAS



-Alo !!!?  
    -Sou eu , não desliga , é que eu estava lembrando como foi que eu te conheci , ou melhor, como foi que eu fiquei apx por você . Lembra? eu tinha duas melhores amigas , e igual nos filmes, você amava uma delas e sempre me pedia ajuda para conquista-la , e eu?  eu ajudava so para te ter por perto , para conversar com você ... e depois de tudo ela mudou de escola e nos continuamos proximos e você nunca vai ter noção do tamanho que era o meu amor por você , e depois de um ano depois disso é claro que aquele amor diminuiu mas ainda esta aqui... guardado no meu coração em algum lugar esperando por você e... ... ... ...
 
    -Shiiiu , eu te amo - (sussurro) - agora vai mimi porque são 2:30 da madrugada e eu ainda tenho tempo para sonhar com você ...

    -(silencio) eu tambem te amo , muito, ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário