quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vestidos curtos para formatura



     A formatura  é um momento muito lindo na vida de uma menina. Não importa qual seja a formatura o importante é sempre estar muito bonita para estas ocasiões. Para isso a escolha do modelo de vestido é fundamental hoje separei alguns vestidos de formatura curtos.


     A tendência dos tons pastéis tomou conta dos vestidos de formatura e combinam com as meninas mais românticas e clássicas.




    Para as mais ousadas os tons vibrantes são os ideais, além daqueles modelos com detalhes como a pedraria, renda e outros tipos de bordados.









    Já as mais discretas os modelos na cor preta também são lindos e combinam perfeitamente para ocasião.




    Por fim, você poderá encontrar os modelos de vestidos de formatura mullet. Eles são diferentes, lindos e podem ser uma ótima opção.



2 comentários:

  1. Odiei seu blog!!!É uma bosta véi... puta que pariu! Nem sem pq entrei aqui pq foi uma grande perda de tempo. Quer um conselho??? (msm se vc num quiser eu vou dar):Para com essa porra, pq num sei se vc percebeu, mas pouquíssimas pessoas veem isso!!! Então não tem sentido continuar com essa porcaria.
    Falando em porcaria, que diabos de nome é esse?? "Princesa do Rock" kkkkkk até meu irmão de 7 anos inventa um nome melhor kkkkkkkkkk
    Para de postar merda nessa merda de blog q pouca gente vê e vai fazer algo de útil minha filha. #ficadica ;)
    Vc deve ser mais uma daquelas meninas idiotinhas,patricinhas, tolinhas, sem sal e sem açúcar q ficam se achando só pq tem um bloguinho mixuruca onde postam um monte de babaquice. Bom, mas isso naum é problema meu, é seu. Seu eu fosse vc, depois de ler todas essas ofensas,eu acabaria de vez com essa merda de blog ou então,eu o mudaria completamente (começando pela porra do nome) e começando a escrever coisas que as pessoas realmente querem ler. Vim parar nesse inferno de site por acaso e tudo isso é uma grande BOSTA!!Tipo, faz o q vc quiser pq o blog e o inferno de vida são seus, mas saiba q esse blog é uma bosta e ninguém vai entrar ou ler qualquer coisa aqui, okay? Quer saber? VAI TOMAR NO SEU CU SUA VADIA FILHA DE UMA PUTA DESGRAÇADA DOS INFERNOS!!!!! Vc deve estar pensando: Quem é essa criatura q me deixa um comentário assim?? Quem ela pensa q é pra falar desse jeito com as pessoas?? E vc deve estar me achando mto sem euducação. 1º Não é da sua conta saber quem eu sou pq isso naum é problema seu entaum cala a boca! 2º Eu penso q eu sou uma pessoa normal como qualquer outra q por tanto, posso falar com quem eu quiser e do jeito q eu quiser, já q a boca e a vida são minhas. 3ºEu não sou sem educação, só não gasto minha simpatia com quem não merece e com quem me irrita. O inferno do seu blog me irritou pra caralho sua infeliz...E eu só comentei como anônimo pq eu num quero ter q voltar nessa porra desgraçada q num presta e só tem lixo escrito pra ler a sua resposta... e eu tbm num quero olhar pra sua foto kkkkk q aliás é horrível :P
    Eu poderia continuar aqui falando mal de vc e do seu blog por horas e horas, mas eu tenho mais o q fazer pq num sou vagabunda q nem vc!! Ficou ofendida e triste com o q eu escrevi???? Tadinha né? (só que não). Ah! Lembrei!!!! Me faz um favor? Pega a sua opinião sobre mim e engole (pq falar pra enfiar no cu é feio). Ah! Liga seu bluetooth pq eu vou mandar vc e esse blog pro inferno!!!! Bom, como eu disse, tenho mais o que fazer... então tchaul queridinha! Te desejo uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente pq alguem que odiou meu blog gastou tannntooo tempo pra escrever um comentario desses? ok nao vou me rebaixar e escrever um monte de palavroes horriveis na internet please ne o.O

      Excluir