segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dicas de patty: BOAS MANEIRAS #1







                                                       BOAS MANEIRAS
 
    Não seja fresca, seja educada com todos, não seja mal educada com ninguém, se você não gosta da pessoa, não fale com ela, mas se ela falar com você, please, não seja mal educada porque não educado.

    Com os professores: Impecável em comportamento!Fale Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... isso não é só com os professores,também é com todos...

                           Amigas: Seja muito educada. Fale obrigada, de nada, oi...
   Não mexa com as coisas de ninguém, não seja xereta... Quando precisar de uma coisa emprestada peça, por favor, e depois quando devolver fale obrigado...
 
                            Na casa de uma amiga: Mais educada possível.
    Não mexa com as coisas dos outros, cumprimente a família da sua amiga, lembre-se que você é visita...

                                           Academia ou Clube:
     Fale Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... Enfim,não vá de maquiagem,é super out.Vá de cabelo preso para não atrapalhar.No clube faça novos amigos,seja discreta.

                                                         Escola:
     Faça novos amigos. E lembre-se: Você está lá para estudar... E não para fazer bagunça, não dê trabalho para o professor, não interrompa a explicação do professor. Não converse em sala de aula, seja a aula que for...mesmo aquela mais bagunceira, tire notas boas.
     Não sente toda jogada n cadeira... Cruze as pernas, e a mesa sempre limpa, não deixe papel jogado pela mesa. Seja delicada.
 Não saia gritando por aí, e nem fale alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário