sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TAG: Se eu te perguntasse




1- Você tem alguma mania? Qual?
ficar arrumando minha franja
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
nao :s
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
quase sempre minha mãe mas eu faço questao de arrumar meu quarto afinal ninguem o deixa do jeito que eu gosto --'
4- Você acaba comprando produtos sem necessidade?
é raro mas sempre acontece né?
5- Você fuma?
nao graças a Deus ninguem na minha familia
6- Quantas pessoas moram na sua casa?
4 (contando comigo)
7- Você tem medo de envelhecer?
acho que tenho medo de deixar de ser aquela ''garotinha bonitinha'' sabe?
8- Você usa maquiagem vencida?
não,na verdade não sou muito viciada em maquiagem ,se for pra sair sem , saio tranquilamente.
9- Qual a sua prioridade na vida?
sem duvida fazer minha faculdade e orgulhar meus pais
10- Você joga lixo na rua?
aa sempre acontece , mas evito.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
eu acabei de ler ''agua para elefantes (resenha completa em breve)
12- Com que frequência você faz as unhas?
uma vez por semana em casa mesmo
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
estou usando um da avon care 
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
no momento somente rimel batom e gloss
15- Qual câmera você usa para gravar vídeos?
eu usava uma da olympus
16- Qual seu cheiro agora?
sabonete (rs acabei de sair do banho)
17- Você acha que os produtos caros são os melhores?
não,acho que os baratos são bons tambem
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$50,00 a mais no troco. Você devolve o dinheiro?
devolvo sim
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
na verdade não
20- Você é uma pessoa sociável?
muito
21- Seu celular está sempre com créditos?
sim , não vivo sem msg
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
colocaria mais bumbum rsrs
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo namorado. Você contaria caso você soubesse?
acho que nao , eu seria a culpada pela tristeza dela
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
preguiça e gula
25- Você é feliz?
muitoooo
26- Você é uma pessoa vingativa?
pior que sou  e muito
27- Já se sentiu evitado por alguma pessoas em algum momento da vida?
ja  mas poucas vezes
28- Você aha que as pessoas mudam?
acredito que não totalmente
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
odeioooo
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
acho que cada um devia cuidar do proprio nariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário