domingo, 24 de abril de 2016

Solidão a dois



   Nunca pensei que fosse sentir algo parecido com isso, afinal como é possível se sentir sozinho com outra pessoa bem do lado?! Mas eu senti, e foi tão forte que era quase impossível passar despercebido.
    O fato é que, a solidão tratada nao é carnal, muito menos falta de atenção. A solidão a  dois é tão profunda que, mesmo entre palavras, reina o nó na garganta, mesmo entre risadas, reina o silêncio pertubador, e mesmo entre olhares profundos reina o VAZIO. 
    O vazio, aquele lugar com um milhão de palavras não ditas, lágrimas esperando o momento de serem libertadas e mais vazio.
    Um beijo nesse momento parece a coisa certa a ser feita.. sera?! Não, o vazio só aumenta. A solidão torna-se perceptível ao encostar a cabeça no peito delee ao invés de batimentos agitados e pulsantes como de costume, sinto batidas calmas e pesadas, o peso da decisão descendo da mente pro coração.
    Ai eu entendi, solidão a dois é sentir o o outro sozinho mesmo ao seu lado ou vice-versa, afinal, você está onde queria estar?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário