terça-feira, 21 de julho de 2015

15 ANOS: Cronograma e primeiras tarefas



    Oolá meus amores, como eu disse no vídeo eu vim aqui deixar pra vocês o cronograma que eu usei para me organizar pro meu niver junto com as primeiras tarefas que devem ser realizadas ok?! Confiaram.

Um ano antes: Escolher a data e o salão (Reservar o local)

10 Meses antes: Escolher seu vestido e a roupa dos casais (ou participantes de alguma apresentação)

8 Meses antes: Começar a pesquisar o buffet e a escolher a decoração/ começar a lista base de convidados 

6 Meses antes: Confirmar os casais ou dançarinos e fazer a primeira prova das roupas

5 Meses antes: Contratar a equipe de foto filmagem e o DJ

4 Meses antes: Encomendar os convites e lembrancinhas, escolher o bolo e os docinhos

3 Meses antes: Escolher o salão de beleza, fazer o teste de cabelo e maquiagem 

2 Meses antes: Começar a ensaiar as danças 

1 Mês antes: entregar os convites

        PRIMEIRAS TAREFAS 

1- Definir a data da festa
2- Definir o horário da festa
3- Fazer a lista base de convidados 
4- Definir o local da festa


   Amores espero que tenham gostado do vídeo um super beijo. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário