quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

3 looks com 1 saia longa

                                 
                                             

    Então como podem ver estou conseguindo cumprir minha meta de gravar e postar haha #PalmasPraMim.
    E o video de hoje é mostrando 3 looks com uma saia mas bem distintos um dos outros mostrando que é possivel sim ir em diferentes ocasiões com uma peça.
    
    O primeiro look é mais descontraido, o  cropped deixa a produção mais moderninha e jovial e por ser colorido deixou q saia longa ainda mais divertida.

    No segundo look eu quis fazer a "riponga" da vida haha e adorei o resultado, a hadband e o colar ajudaram a criar essa imagem mais rustica e básica ao mesmo tempo, a blusa branca ajudou a balancear os acessorios.

    Deixei o foco no final fazendo um look mais "noite" mas sem sair do "básico, usei um boddy branco com pérolas na frente e decote nas costas, prendi o cabelo lateral e um saltinho para deixar-me phyna haha. O batom vermelho ajudou também.

2 comentários:

  1. Oi, Denise! Eu amo saias longas, mas sou um pouquinho preguiçosa na hora de pensar nas combinações e acabo evitando usar, hehehe. Gostei muito dos três looks, mas o que ganhou meu <3 foi o primeiro, acho que a combinação de saia longa + cropped é incrível e dá para usar para diversas ocasiões.

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly eu tambem amo o cropped haha, é falta de costume tente fazer combinações no espelho pra ir se acostumando um beijo ❤️

      Excluir