quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bora usar: CROPPED DE CROCHÊ


   Oi mores, quem me conhece sabe da minha paixão por croppeds, mas desde que o crochê invadiu a moda eu estou maluca por eles kk. Sem duvida as peças desse tipo(tricot, crochê etc) são os hits dessa estação, em todo lugar seja na rua no tumblr nos blogs e no insta (principalmente) nós vemos essa perfeição.
 

   E o melhor, esse tipo se adapta ao seu estilo por exemplo, os modelos variam do tipo "blusa curtinha" com mangas mais coberto, ao que pode ser usado até como biquine que pode ter franjas, e é bem mais aberto.

   
   Os acessórios com certeza fazem toda a diferença, os colares mais "Boho" fazem uma combinação perfeita, duas mega tendencias juntas, tem coisa melhor?!





 
   Espero que tenham gostado, se alguém tiver look com esse tipo de cropped deixa o link nos comentários que eu vou adorar ver o de vocês. <3

2 comentários:

  1. Amo cropped de crochê <3

    Amei o blog <3

    Beijocas

    http://tecermoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica obrigada pelo carinho ☺️ Também aamo cropped haha beijos ❤️

      Excluir