sábado, 4 de outubro de 2014

Looks com calças flare para a primavera

                       
   
   Olá amores, quanto tempo em kk (desculpa gente 😳) enfim hoje eu vim falar de uma it calça (todo mundo já conhece mas ok) que está bombando em todas as idades, regiões e classes sociais. O que torna a calça flare acessivel à todos são os tecidos, que vem em uma variedade imença e que vão dos mais caros e nobres, aos mais baratinhos.



   O animal print continua com certeza nessa estação, mas claro, ele vem em cores mais vibrantes ou mais claras com a estampa "menos marcada" que nos dá uma infinidade de possíveis combinações.



   E por falar em cores vibrantes, há, ai estão elas, o pink, o azul bic, o lima, o coral etc... são umas das principais cores da primavera verão 2014, e por mais que não pareça são cores super fáceis de combinar, mantendo o bom senso claro.

 
   As estampas florais agora, também vem de cara nova, hora mesclada com o animal print, hora com a estampa geométrica, mantendo a mesma tabela de cores vibrantes.


   Mas claro que primavera sem a tradicional "estampa de florzinha" não é primavera e as flares estão apostando também no tradicional pretinho basico que não tem perigo nenhum de errar. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário