segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Diferenças


    Sabe porque sofremos? Porque temos o defeito de acreditar que tudo é eterno.

    Não é o destino que brinca com as pessoas, nós mesmos que criamos um ''destino perfeito'' em nossas cabeças e simplesmente não aceitamos quando ele não acontece.
    Por isso que todos dizem que começo de namoro é só ''mar de rosas'' isso acontece porque no inicio da paixão, nós não enxergamos as diferenças nem os defeitos da pessoa e com o tempo eles vão se revelando, e se você ama-la de verdade vai aceitar todos eles de braços e coração aberto.
    O problema é quando você se revolta porque a pessoa que você ama, simplesmente não te ama , isso geralmente fode com o nosso pisicológico mas é ai que tá, aceite que as pessoas são diferentes e que ele (a) não vai te amar só porque você acha que é isso que tem que acontecer. Até porque, aposto que você já teve alguém que te amava mas que você tava pouco se fu#@$& pra ela então é só se por no lugar da pessoa.
    A vida é uma viajem, amores vem e vão, só não confunda amor com paixão, paixão acaba no momento em que os ''defeitos'' aparecem , o amor vence todos eles. Assim como o começo pode não ser fácil, o fim é pior, seja no amor ou na amizade o fato é que se desprender de alguém que estávamos acostumados a ter alí conosco á todo momento é muito difícil mas lembre-se, sentir saudade é inevitável. sofrer é opcional. Só você tem o poder de fazer da sua vida boa ou ruim, afinal é você que vive ela, transforme momentos tristes em sua força pra continuar lutando atrás de sorrisos e jamais troque pessoas verdadeiras por meras ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário