segunda-feira, 28 de julho de 2014

Os looks de Nina Dobrev no Comic-Con 2014



   Ela arrasou com quatro looks bafônicos. Dê sua opinião na enquete ali do lado e escolha o seu preferido!
   Dê 24 à 27 de julho, rolou a San Diego International Comic-Con, uma feira de cultura pop do. Nina Dobrev foi no evento e claro que seus looks estavam entre os mais incríveis.

   No primeiro dia que a atriz apareceu no evento seu look tinha um tok da tendência ''college'' na gravatinha, mas com a super modernidade da saia sino e do cap toe (um scarpin com a ponteira de outra cor), a bolsa com metalizado e a make e cabelo mais natural complementaram a produção deixando-a perfeita.



   Em uma das festas da feira, Nina usou e abusou das cores nesse vestido Naeem Khan bem justinho e ainda completou com o scarpin amarelo mas a make continuou neutra.



   Para uma apresentação de The Vampire Diaries, o tok de cor ficou com o scarpin pink que fez o look ficar digno de muitos flashs com o conjuntinho branco e azul com estampa de azuleijo portugues mas o cabelo, desta vez liso.



    
   E pra terminar o último look foi com um vestido Michael Kors com muitos babados e leve transparência na manga com esta sandália mais pesada também em tom escuro. E no cabelo, um rabo de cavalo baixinho e despojado.


2 comentários:

  1. Adorei os looks e principalmente os sapatos rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sapatos divos neh amiga *u* kk bjos amei o blog viu :)

      Excluir