terça-feira, 15 de julho de 2014

Não é ele



   Eei menina ? É isso mesmo? Tá chorando porque ? Porque você amou e deu o máximo de si por um idiota que não soube te valorizar?
   Pega a visão gata, você fez o possível e o impossível, fingiu que não via os erros dele, sabia todos os podres dele mas aceitava com medo de brigar e acabar perdendo ele de vez, sempre tentando limpar a barra dele ,tampando o sol com a peneira. Você sabia até que ele falava que amava todas que davam atenção pra ele.
   Sabe o que acontece amiga ?! Ele não te ama mais (se é que já amou) só tava meio assim contigo por dó,ou pra ser mais uma das opções dele. Você também sabia que quando ele saia a noite beijava várias e pedia pra ficar com as suas ''amigas'' e ainda se sentia o FODÃO porque no fundo ele sabia que o seu coração era só dele. Posta indiretas pra outra, te humilhou ,te usou, fez o que bem entendia com o seu coração e depois cuspiu .
   E o que você fazia? Chorava noite e dia ,ligava preocupada, vivia no facebook dele se iludindo com aquelas indiretas que nem pra você eram e você tontinha ainda enchia o teu perfil de indiretas pra ele.
   Perdoou todos os erros dele, esqueceu todo o passado obscuro com a esperança de um futuro promissor ,cuidava dele como se fosse sua própria vida ,e quando ele precisava tu já tava lá ajudando ele , o pior é que ele sabia disso, sabia que te tinha na palma da mão e que você taria lá quando ele bem entendesse.
   E você aturou tudo isso, sem em nenhum momento desistir do seu amor ou dele próprio, passava por cima da sua muralha de orgulho e amor próprio pra falar com ele no face ou no Whats e ele ainda visualizava e respondia com arrogância, tu se declarava com textos e ele respondia com '' A, HM, TA, TLGD'' sendo que com as outras ele era um amorzinho.
   A verdade menina, é que ele te usava em momentos de carência e solidão, e você teve coragem de brigar com todo mundo por causa dele, virou as costas pra quem queria seu bem, desprezou muitos caras que só queriam te fazer feliz pra ficar sofrendo por esse BOSTINHA que chegou a ficar com outras na sua frente.
   É mina, tu foi guerreira, você foi o ''homem'' da história , foi você que engoliu o orgulho por esse sentimento INÚTIL ,foi você que se deu o máximo, então, não se culpe por ter tido um fim ninguém é perfeito mas a culpa não foi sua.
  Não se ilude achando que isso é fase e que ele vai mudar porque NÃO VAI . Desistir não é pros fracos não, muito pelo contrario; tem que ser muito forte pra desapegar e arrancar aquilo que ta machucando a alma .Relaxa,quem perdeu foi ele, perdeu a DE FÉ ,ele vai pagar porque o mundo gira e vai mostrar à ele que quando se vacila com a certa, a errada mostra como dói .
   Exclui ele da sua vida sabe, espera que Deus te dá a pessoa certa, levanta daí que você não é tapete de macho nenhum ,fica tranquila que o La de cima vai colocar uma pessoa na sua vida que te ame e te valorize ao máximo, não é ele meu bem :( ,sai dessa vida.
   A pessoa certa só vai aparecer de verdade quando você deixar a errada ir embora, se maquie fica linda, vai atrás do tempo PERDIDO , O dono do mundo te ama e você vai deixar aquele babaca tirar a sua felicidade? Ei eu confio em você ,Deus também ,ele não falha e sua história vai ser linda. Agora só depende de você... <3

2 comentários: