sexta-feira, 20 de junho de 2014

Você pode



  Vai adiantar alguma coisa ficar chorando ai sozinha? ficar se lamentando pelo que podia ter sido feito? pelas palavras que poderiam ter sido ditas? NÃO , as vezes a gente precisa de uma dose de verdade e de tomar um tapa na cara da realidade então lá vai, presta atenção...
  Não, ele não vai sentir pena de você por te ver chorando ,e também não vai te perguntar se está tudo bem quando você estiver quieta em um canto ,pode até perguntar mas não vai dar a mínima pra resposta, você não vai chamar a atenção dele indo à festas e enchendo a cara de tequila ,isso pode até afasta-lo mais ou virar motivo de piada entre os amiguinhos dele.
  Então levanta essa cabeça joga o cabelo pro lado coloca o fone com a musica de desapego mais foda que você tiver e anda, anda olhando pra frente, deixa os assovios e cantadas passarem como bala perdida do seu lado, no pensamento duas palavras ''EU POSSO'' não olha pra ninguém masca um chiclete e sinta-se em um video-clipe. Deixe que a adrenalina te possua e repita a si mesma que a partir de agora vai ser diferente. Pode até ser coisa de momento e depois a depre voltar ,mas vai ser uma sensação de poder, de superioridade que você estava precisando então repita, repita quantas vezes quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário