sexta-feira, 6 de junho de 2014

O estilo de MANU GAVASSI



   Oiee, até que enfim esse post saio ,eu amo a Manu gente e faz muito tempo que eu queria fazer um OED dela *u*.

    Eu particularmente acho os looks dela lindos e bem fáceis de reproduzir com as peças que temos em casa mesmo.




 
   Os shorts de cintura alta também é preferencia da cantora que usa e abusa de vários modelos, fazendo looks de diversos estilos e para diversas ocasiões com uma mesma peça.





 
   O estilo da Manu é bem diversificado e evoluiu bastante dos últimos anos pra cá, era bem mais colorido e desencanado ,e como vimos nas fotos ultimamente esta mais estiloso, casual e clim e acho q isso se deve a fama e aos eventos que pedem looks mais inspiradores.



E aí? gostou do estilo da manu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário