domingo, 22 de junho de 2014

Eu espero


Eu sempre tive na minha cabeça que eu nunca daria certo com alguém, que eu nunca iria ser correspondida, mas eu estava enganada. Na verdade, eu sempre fui aquela pessoa que sempre se ferrava no final, era sempre eu que chorava no final, era eu que sempre se apegava, se iludia… Mas com você está sendo diferente, começamos tudo numa amizade, fomos nos conhecendo e fui percebendo que apesar das consequências que havia, valeria a pena esperar para poder sentir seu toque, seu beijo, nem que fosse pelo menos uma vez na vida, mas eu iria esperar, pois por você, valia a pena. Eu até me sinto bem, porque dessa vez não foi como das outras vezes, nada aconteceu tão rápido demais, e eu agradeço por isso, porque como aquele velho ditado diz: Tudo que vem rápido, vai embora rápido. E simplesmente você apareceu sim na minha vida do nada, eu gostei de você só no primeiro olhar. Mas você foi chegando de mansinho, você foi chegando, conquistando cada cantinho do meu coração, e hoje você tem um cantinho somente seu. E como eu dizia logo ali, eu vou te esperar, por 5, 10, 15, 20 anos. Talvez seja você a pessoa certa, mas talvez esteja no momento errado. Eu quero muito poder ficar ao eu lado, mas se não for o momento certo, tudo bem, eu espero. Eu te espero, eu prometo amor. Eu te espero, passe o tempo que for. Mas eu te esperarei. Espero que você ainda se lembre de mim até lá, espero que quando ouvir meu nome, você sorria. Eu espero, sim amor. Eu espero mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário