sábado, 28 de junho de 2014

Como usar: MOLETOM COM SAIA


  Oie ''swaguentas'' *u* e ai, já viram essa mega duplinha que está fazendo a cabeça das gringas ? não? :o OMG , a combinaçao de moletom com saias é tão versátil que vai do look trabalho até o balada. vejam...

BALADA

   Nesse caso, a produção merece uma peça mais ''arrumadinha'' você não vai na balada com um moletom da Hollister neh '-'
   Claro, gosto é gosto mas tem que saber balancear o estilo do moletom com as outras partes do look pra não ficar cafona. Na foto abaixo vocês podem ver que as peças tem brilho ,eu tenho o da segunda foto aqui em baixo, comprei na Tanger pra quem quiser saber. E se não tiver desses que tal customizar? ficam lindos e com a sua cara.



CASUAL

  Esses já são looks mais arrumadinhos, os meus prediletos, são casuais, perfeitos para um jantar tanto de dia como de noite e se estiver muito frio é só colocar uma meia calça de lã e uma camisa por baixo deixando a golinha aparecendo, abuse nos acessórios afinal o moletom é uma peça única e fácil de combinar com pulseiras anéis etc.


SHOPPING

   Ai que fofos , as saias podem ser de todos os tamanhos e estilos , vai ficar legal, são looks mais simples para passeios e ficam ainda melhores quando os moletons são engraçadinhos com estampas e recortes diferentes.


TRABALHO

  Se você trabalha em escritórios ou lugares que não permitem peças mais curtas você TAMBÉM pode usar essa tendência ,combinando com a saia MIDI que está mega em alta ,fica mais discreto ideal para esse ambiente.
  Esse tipo de saia é bem polêmica ( assunto pra outro post ) mas é linda e muito elegante, e NÃO ,você não fica brega por usar roupas mais compridas isso é papo de gente feia que precisa mostrar todo o corpo pra aparecer okay? (falo mesmo) .


    Enfim ,é uma combinação linda ,versátil, muito estilosa e está fazendo a cabeça das meninas do lookbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário