sábado, 31 de maio de 2014

Meus 15 ANOS - preparativos


   Oi meus amores, cara que saudade, desculpa pelo sumiço ,é que meu colégio está bem mais... puxado do que eu pensava '----'  , mas ok , FINALMENTE passou meu aniversario, foi no dia 10 de maio e eu resolvi postar algumas coisas dos preparativos aqui .
   Bom a 1° foto foi no meu ensaio, foi tirada com o celular então a qualidade não está muito boa mas eu acho muito legal a gente meio que registrar o ''making off'' dos preparativos seja com celular, camera ou até mesmo com videos ( fiz isso ) .


   As duas fotos acima eu tirei quando os convites chegaram e eu enlouqueci pra postar no facebook , mas não queria estragar a surpresa então coloquei eles em formato de leque , tirei foto só das pontinhas e coloquei em preto e branco , assim não aparece as cores e seu convite não fica obvio demais. Os individuais eu não liguei de aparecer inteiros.


Bom, essa foto foi de quando eu ja estava colocando os convites nos envelopes, escrevendo os nomes etc...






     Essas ultimas foram dos ensaios dos casais ,(que na maioria das vezes virava bagunça) e meninas, eu aconselho vocês a colocarem pessoas que são REALMENTE unidas a vocês pra serem ,porque vai sim ter momentos que vocês vão ficar irritadas porque os ensaios não estão rendendo (pelo menos eu '-' até chorei mas o.k) e só os amigos verdadeiros vão entender seu momento ,dar apoio etc. Graças a Deus os meus me ajudaram em tudo ,colaborando e tal mas esse povo deu um trabaalho... kkkkkkk.
   Enfim ,registre todos esses momentos ,sejam tristes ou engraçados. bjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário