terça-feira, 4 de março de 2014

Se ame antes de amar ele

 

   É, meu doce. Ele merece que você levante dessa sua cama, escolha seu melhor vestido, suba num salto bem alto, acima de tudo mostre teu sorriso.
   Esqueça quem te esqueceu. Passe por ele com seu perfume mais cheiroso, da um tchauzinho. Mostra que não precisa dele, mulher. Vá viver. Se divirta essa noite. Enche a cara, se encha de alegria, se solte, se ame acima de tudo. No dia seguinte o seu telefone vai tocar, e do outro lado da linha, uma voz de arrependimento vai dizer que quer voltar. Desliga na cara dele. Agora você é feliz.
  Mesmo que naquela noite a saudade aperte, mesmo que os olhos chorem, mesmo que sozinha você grite por ele, isso não vai passar tão rápido, digo por experiencia própria, mas uma coisa é certa, é melhor sofrer em silêncio do que expor sua dor e ser humilhada, novamente.
  A verdade é que depois de tudo não existe mais “ele”. Por isso se ame se ame e se ame mostre pra ele que ele não te fez de você uma pessoa horrivel e que seu coração ainda bate igual.
  Mas cuidado querida, se não estiver pronta ou não tiver superado ele por completo não iluda alguem com o coração puro, não se torne fria ou arrogante.Só volte a amar alguém, quando o amor por si, for maior que qualquer outro.

2 comentários: