quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Metas de 2013 que eu cumpri,ou não...



  Quem acompanha o blog desde o começo do ano passado (ontem ¬¬ ) sabe que em fevereiro eu fiz um post sobre umas metas que eu queria cumprir em 2013, e aqui estou eu pra contar pra vocês quais delas eu cumpri.

1- APRENDER A DESENHAR (NÃO CUMPRI)

acho que eu tenho que aceitar que não nasci pra desenhar nem bonequinho de palito, não funciona mesmo pra mim :( .


2- CUIDAR MELHOR DA MINHA PELE (CUMPRI)

confesso que fiquei impressionada comigo mesma, claro que em epoca de aula eu fico mais preguiçosa com isso, mas mesmo assim me esforcei pra manter meus passo-a-passos.

3- DEIXAR MEU CABELO CRESCER (CUMPRI \o/ )

nem acredito *u* mas esse ano só tirei as pontinhas dos meus fios 2 vezes, eu sei que é errado mas eu quero muito que ele cresça *--* .

4- PRATICAR ALGUM EXERCÍCIO FISICO (CUMPRI \o/ )

olha , minha dedicação com a balança esse ano foi impressionante usahush , manti uma rotina de exercícios todos os dias *-*.

  Ou seja só não cumpri uma meta gente mas de resto ta ótimo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário