sábado, 9 de novembro de 2013

Os tipos de meninas que os garotos detestam


1 - BARRAQUEIRA

   Sabe aquelas meninas que andam gritando , falando alto ou brigando no meio da rua? pois é , muitas delas fazem isso achando que estão chamando atenção , bom , estão '-' , mas não de um jeito bom , e os meninos detestam. Geralmente, os garotos gostam daquelas meninas que chegam em um lugar e faz todos os olhares se voltarem pra ela sem fazer nenhum barraco.

2 - ''CRI CRI''

   Se você namora discutir a relação é normal e até importante, mas fazer isso por qualquer coisa e frequentemente tira qualquer homem do sério. Discuta a relação apenas quando for necessário , não ligue no meio do trabalho dele pra fazer isso e nem o faça no meio da madrugada por favor ¬¬

3 - ATIRADA

   Olha em muitos casos isso até da certo , mas não pense que ele vai querer te namorar ou nada , NÃO , quando você se joga pra cima de um menino ele pode até ficar na sua, mas não vai durar mais de 1 ou 2 dias normalmente eles ficam incomodados e se afastam.

4 - MUITO CIUMENTA

   Ciumes até que é bom , mas ser descontrolada com ele é ridículo e mostra que você não confia no seu parceiro, e outra , se você gosta da pessoa mas não a namora não demonstre muito ciumes afinal ela não é nada sua e não manda na vida dela.

5 - INSEGURA

   Se você fica perguntando pra ele se está feia ou gorda toda hora isso só mostra que você é muito insegura , frágil e fraca com tudo e vão achar que não está pronta pra um relacionamento.

6 - DESLEIXADA

   Meninos gostam de garotas que se cuidam,perfumadas e femininas. Eles não suportam as que são “relaxadas”, que nunca se arrumam e não estão nem aí. E para que já casou: Não é porque já esta casada, que não precisa se arrumar e se cuidar, chegar em casa e encontrar a mulher do jeito que acordou, nenhum homem gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário