quarta-feira, 9 de outubro de 2013

YOU'RE MY LIFE - explicações sobre a fic


              '' é inevitável, mesmo te ignorando não consigo disfarçar o que sinto por você ''

   Bom gente, essa é a minha primeira fic então não esperem nada muito extraordinário, eu to postando isso mais pra desabafar mesmo , eu escrevi essa história baseada na minha própria vida, claro que, trocando os nomes e detalhes ,mas fiz ela só pra eu não esquecer de tudo o que eu passei, e coisas importantes .
  A historia se passa nos Estados Unidos. E sério , as personagens tem entre 14 e 16 anos e não estranhem porque não vai ter nada muuito... é ... hot kkkk.
  E eu coloquei meu nome na protagonista, não me julguem por favor, foi só pra historia fluir mais naturalmente na minha cabeça... enfim , espero que gostem. beeeijooss


                                                                                                                               {by: DEEH}




Nenhum comentário:

Postar um comentário