quinta-feira, 27 de junho de 2013

VOLTEI+DESCULPAS+NOVIDADES

Oi? o:)   vcs me perdoam por ter ficado esse tempo todo fora daqui né? desculpaaaa  gente , de verdade , é que meu noot ta com problemas e eu não tive tempo para usar o do meu pai enfim ... bom , arrependimentos a parte , eu não sei porque eu escolhi esta imagem para começar o post , acho que no inverno eu sempre fico muito romântica e carente #alone kkk então eu decidi que vou fazer uma FANFIC aqui no blog , pra quem não sabe o que é , fanfic é uma historia que fãs escrevem sobre seus ídolos , tudo ficção é claro , ´=e como se elas colocassem o sonhos no papel (no caso na tela --' nossa) enfim a primeira vai ser sobre o (meu{abafa}) Justin Bieber , muitas não sabem mas eu sou apaixonada por ele kk e já fui muito criticada por isso , mas enfim espero que gostem , e me deem ideia sobre a historia ou se tiverem um artista que gostem me falem nos comentários que eu vou planejando uma sobre eles tambem...

QUE SAUDAAADEEE DE POSTAR AQUI MENINAS UM BJO E LOGO MAIS EU TO DE VOLTA PRA POSTAR O PRÓLOGO DA FANFIC OOK  AMO VCSSS... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário