quinta-feira, 9 de maio de 2013

Instagram da semana



   Oláá mundo rsrs  bom meninas primeiramente quero pedir mill desculpas por ter ficado uns dias afastada aqui do PDR mas essa semana foi muitoo corrida (aniversario,materia nova, começo de gripe) enfim , um horror mas agora espero que tudo volte ao normal e eu consiga postar dia-sim-dia-não.
   Bom problemas a parte vamos ao que intereça , minha primeira com instagram *o* chorando glitter , abafando minha loucura , pensei que ia ficar bemm mais aloprada e sair fotografando tudo o que visse pela frente , mas me controlei bastante e tirei poucas(bem poucas mesmo o.O) fotos kk vamos ver ...



   Minha primeira foto aanwww  que amor kkk  bom gente ganhei meu cel dia 4 de maio da mamãe e (vlw mae *o* kk) ele é o lg optimus l3 estou enlouquecida poe ele s2 e pra quem quiser saber paguei R$30,00 nesta case #minhaprimeira <3


   ignorando meu cabelo e cara d idiota kk tireiessa foto exatamente meia noite de sabado pra domingo (meu niver) e estava pulando toda louca recebendo sms mgs no face enfim loucura total kkkk

 
  make usada pra ir pra escola na segunda , ganhei a the colossal da minha tia anwww  morri de amores


   Tentando arrumar a parte de cima da penteadeira #cansada


   Desisti de arrumas as makes e fui fazer o dever , 100 copias sobre a formula resolutiva de bhaskara e a equação de 2° grau #ninguemmerece  ignorem o garrancho kkk

   Porta joias lindo que ganhei da minha best *-*



  Eu e meus cilios e minha espinha do tamanho da cara (no meio das sombrancelhas) indo pro colégio kkkkkkkkkkkkkkkkk


   Minha mais nova case anww morrendo de amores paguei R$20,00



segue la : deehurban

Nenhum comentário:

Postar um comentário