quarta-feira, 3 de abril de 2013

COMO CONQUISTAR O GAROTO PERFEITO?




1: esqueça,os príncipes que só existem em contos de fadas

Na boa, você já cresceu. Será que, você não esta exigente demais com os meninos que cruzam o seu caminho?a verdade é que, ao esperar pelo menino perfeito, a gente acaba mesmo se irritando e assim passamos cada vez mais tempo sozinhas. Então, o primeiro passo, se você deseja de verdade encontrar um menino bacana, é desistir de buscar o menino perfeito, para começar a procurar o ideal.o garoto que puder preencher a maioria dos nossos quesitos e que fizer o coração bater acelerado, esse é o certo. Embora ele tenha defeitos, afinal ele é humano (ou não? o.O)

2: repense as brigas

Então, se quer mesmo investir num namoro, precisará aprender a ter jogo de cintura, aceitando que nem tudo sera à sua maneira , vocês vão ter que negociar. achem um ponto de equilíbrio. Claro que isso não significa que você não tenha que expor o que pensa.  Só não vale entrar em briga, por nada. Ou por pouca coisa. Isso com o tempo, vai desgastando o relacionamento. Até que um belo dia, o príncipe encantado pega seu cavalinho e vaza!

3: deixe os sapos na lagoa

Sabe quando a gente aceita ficar com um garoto mega zuado, só para não terminar a balada sem pegar ninguém? Ou, pior, continua num namoro com um menino que é um O escroto  só porque estamos acostumadas á ele? Pois é, em muitos desses momentos, nos quais insistimos em perder tempo com os sapos, os príncipes passam perto. Mas, como estamos comprometidas, eles continuam seu caminho atrás de outras princesas.

4: descubra a princesa que há em você

Enquanto se contentar com pouco, pode apostar que só vão aparecer sapos querendo se relacionar com você. Agora, quando puder se convencer do quanto é especial, automaticamente será mais segura, e saberá escolher o que realmente é bom e está à sua altura. E, aí, vai abrir o coração para os garotos certos, aqueles que estarão realmente empenhados em te fazer feliz.

5: não conte com a fada madrinha

os meninos não vêm com certificado de compra e garantia, Eles até dão o ar da graça, de vez em quando. Mas a verdade é que só vão continuar na sua vida se voce fizer por merecer. Isso significa controlar o ciúme,não ser grudenta, evitar que a rotina  e o tedio  tome conta do namoro,  Enquanto não modificarmos a nós mesmas, aquelas histórias com finais infelizes vão acabar se repetir. Afinal, as fadas também não existem . Na real, quem se garante é só você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário