quarta-feira, 13 de março de 2013

Eu testei: LINHA PROFISSIONAL LISS EFFECT


na boa ignorem a foto --'




Primeiramente , ESSES FORAM OS MELHORES PRODUTOS DE CABELO QUE EU JA TESTEI , sem exageiros , essa linha faz uma diferença inacreditavem no cabelo,talvez seja pelo preço (um tikinho salgado) ou pelo fato de que ele é para cabelos com progressiva (o que eu não tenho) bom comentarios a parte eu   A D O R E I  .Eu nao comprei o shampoo , apenas o resto da linha .


CONTICIONADOR - Deixa o cabelo macio ao extremo , mas , sem aquele toque meloso ou oleoso sabe ...

MASCARA DE TRATAMENTO - Eu usava ela 2 vezes por semana e e alem do cabelo ficar com 'aquela' macies ela tambem o-deixa com um brilho , digamos, cegante . os fios ficam mega soltinhos ... com aquele aspecto ''cabelo de miss''

CREME DE PENTEAR - O creme para pentear da linha me surpreendeu bastante , ele tem filtro uv e protetor termico encluido , então proteje um pouco contra os danos do secador,chapinha,baby liss etc ... ele facilita muito o pentear e mantem os fios no lugar por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário