sexta-feira, 15 de março de 2013

DIALOGOS ROMANTICOS #2







_você sente a minha falta?
_um pouquinho.
_mais só um pouquinho?
_um pouquinho toda hora ;x



— Nunca se apaixonaria por outra?
— Nunca.
— E se tivesse dois corações?
— Ambos pertenceriam a você.


Ele: Qual é seu sonho ?
Ela: Ser beijada na chuva. E o seu ?
Ele: Que chova agora.


Ele: Amor me diz 3 sonhos teus.
Ela: Hum deixa eu pensar... Fazer faculdade pra ter um emprego bom futuramente, casar na igreja e ter dois filhos.
Ele: Interessante.
Ela: Agora me diz 3 seus.
Ele: Fazer faculdade pra ter um emprego bom pra sustentar minha família, esperar você no altar, e ser o pai dos seus filhos.


— Amor me promete uma coisa ?
— O que é ?
— Se algum dia sentir vontade de ficar com outra ou amar outra vai me dizer ?
Os olhos dela se enchem de lágrimas && logo ele segura seu rosto.
— Acho bem difícil disso acontecer..
—Por que ?
— Porque você é a única mulher que eu vou querer por resto de minha vida.


Ela: - Promete que vai ficar comigo pra sempre?
Ele: - Prometo meu amor.
Ela: - && se você achar alguém melhor que eu?
Ele: - Impossível.
Ela: - Mas eu não sou perfeita.
(Ele sorri)
Ele: - Ninguém é perfeito, mas você é a garota dos meus sonhos.


— O que você está fazendo Math?
— Me arrumando Jú, Vou dá uma saída.
— Atá, posso saber pra onde?
— Dar uma volta, tchau princesa, beijos.
— Tchau.
O telefone dela toca as 2:00 da manhã …
— Oi, princesa desculpa te acorda.
— Tudo bem o que aconteceu – Ela boceja –
— Encontrei o amor da minha vida, ela é linda .
— Ah que ótimo Matheus, que bom para você – Fala ela tentando se conter para as lagrimas não caírem.
— Pequena…
— Sim. — Diz ela limpando a garganta.
— Dá para você parar de achar que estou apaixonado por outra garota, && abrir esta porta, a viagem de avião cansa sabia? && eu estou louco querendo ver você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário