quinta-feira, 21 de março de 2013

MINHAS METAS PARA 2013



   Eu amo fazer a listinha com as minhas metas para o ano , e eu sei que estou muito atrasada mas eu sempre faço entre fevereiro e março então ...
 
1° APRENDER A DESENHAR



  De uns tempos pra cá eu estou enlouquecida por ilustrações e obviamente a ''mão boba'' aqui quer aprender a fazer alguns neh xD kkkkk

2° CUIDAR MELHOR DA MINHA PELE



   Quem me conhece sabe que eu sou muito preguiçosa (#vergonha) e eu sei que preciso tomar vergonha na cara e comprar um protetor solar . Eu tenho meus cuidades ''diarios'' com o rosto mas sabe ne rsrs  minha meta é deixar a preguiça de lado e realmente seguir a rotina o/


3° DEIXAR MEU CABELO CRESCER



   Eu sou ''um pouquinho'' desesperada kk  então toda vez que eu vejo que minha franja esta chegando na altura do queixo , me da um minuto de loucura e eu corto de novo --' e depois? depois eu me arrependo , mas minha meta pra este ano é deixar meu cabelo crescer , tipo o das skatistas do tumblr sabe? *-* ate a cintura cortado em V . ainda nao sei o que vou fazer com a franja mas compartilho com voces xD .


4° PRATICAR ALGUM EXERCICIO FISICO


   Vamos falar a real , eu estou muito sedentaria e não é nem por preguiça , pelo contrario eu amo correr , mas a falta de luar perto da minha casa é o maior problema :/


bom meninas as minhas principais metas são essas , eu estou com uma gripe horrivel e to jogada na cama morta kkkkk  #melhoras pra euu

Nenhum comentário:

Postar um comentário