sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PAPARAZZI: IAN SOMERHALDER




Ian Joseph Somerhalder nasceu em Covington, Louisiana dia 8 de Dezembro de 1978 e atualmente tem 34 anos é um ator e modelo americano. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como Damon Salvatore (amoo).
quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa e seguir com sua carreira de modelo, embarcou em duro trabalho, viajou e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres, aonde fez publicidades para Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras.
Aos 17 anos começou a estudar interpretação em Nova Iorque. Aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto ao autor Willian Esper. Durante todo esse tempo, Ian atuou em Black and White de James Toback, e fez participação em um episódio da aclamada série Now and Again.No ano seguinte, protagonizou a série Young Americans.
Estes trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial, possibilitando que participasse de mais filmes.
Também teve participações em várias séries americanas, como: CSI: Investigação Criminal, Law & Order: Special Victims Unit e CSI: Miami.
Em 2004 foi escolhido para terceira temporada da série Smallville, como Adam Knight.
Atualmente, interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da CW Television Network, que foi inspirada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev e Paul Wesley.[3]
Para 2013, ele deve estrelar o filme Time Framed, ainda sem previsão de lançamento.
Atualmente namora a atriz Nina Dobrev que interpreta Elena Gilbert e Katherine Pierce na série The Vampire Diaries.(lov's)
Ian é um grande defensor dos direitos dos animais. Ele tem muitos gatos, todos resgatados da rua. Seus gatos são considerados "crianças".
A margem de sua carreira como ator e modelo, Ian Somerhalder fundou a ISFoundation fundação que visa apoiar projetos que tenham impacto de forma positiva no mundo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário