sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Livros que eu li em 2012



   Oiee meninas , tudo bem com vocês ? a postagem de hoje é pra contar pra vocês os livros que eu li no ano de 2012 . bom ano passado eu meio que me superei e li 13 livros , praticamente um livro por mês , vamos aos títulos? ...

MISS POPULARIDADE - francesco sedita , coleção candy apple

ÁGUA PARA ELEFANTES- sara grue

REINAÇÕES DE NARIZINHO VOL.1- monteiro lobato

DIÁRIO DE DÉBORA VOL.1- liliane prata

DIÁRIO DE DÉBORA VOL.2- liliane prata

AMANHECER - stephenie meyer , saga crepusculo

MARLEY E EU- john grogan

A PIRAMIDE MALDITA- thomas brezina

A HORA DO TERROR DRACULA- bram stoker

SOZINHA NO MUNDO- marcos rey

MARIANA- pedro bandeira

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL- j. k. rowling

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA- j. k. rowling



se quiserem resenha de algum desses livros deixem nos comentarios

ps. já tem a resenha do ''miss popularidade, agua para elefantes e sozinha no mundo e os dois vol. do diario de debora''

Nenhum comentário:

Postar um comentário