quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PAPARAZZI : TAYLOR LAUTNER




   Taylor Daniel Lautner. (11 de fevereiro de 1992) é um ator e artista marcial norte-americano. É mais conhecido principalmente por interpretar jacob blak na saga crepusculo .Tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana.ambém tem uma irmã chamada Makena.
Taylor começou a praticar karatê com seis anos de idade. No ano seguinte, começou a ganhar torneios e, quando tinha oito anos, foi convidado para representar o seu país.
   Taylor começou atuando em 2001.Taylor então ganhou o personagem Jacob Black em Crepúsculo, filme adaptado do romance de Stephenie Meyer.Após boatos de que Taylor seria substituído por outro ator para o papel de Jacob Black, pois diziam que não se encaixava no papel do personagem. Foi confirmada sua presença em Lua Nova, a segunda parte da série Crepúsculo, após ganhar cerca de 14 quilos só de músculos para ficar com o papel. Na série vira lobo e tem que dividir sua vida entre Bella e amigos.
   Lautner também está no elenco do filme Valentine's Day .tornou-se o jovem ator mais bem pago de Hollywood, recebendo um cachê de 7,5 milhões de dólares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário