quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu li : ÁGUA PARA ELEFANTES





  Autora: Sara Gruen.
  Páginas: 272.

 
     Oiee . Eu fiz uma mini resenha quando eu estava no começo do livro e prometi fazer outra completa,ja faz tempo que acabei de ler,mas so agora tive tempo para escrever , eu estou um pouco doente então me perdoem caso eu escreva algo de errado.

    Água para Elefantes conta a história de Jacob Jankowski que após a morte de seus pais acaba pulando em um trem em movimento, ele acaba se envolvendo no mundo do ''Circo dos Irmãos Benzini – o Maior Espetáculo da Terra.''

    A narrativa, foca em dois momentos da vida de Jacob – sua velhice numa casa de repouso e suas lembranças da época do circo. O Jacob idoso tem vários momentos de rabugice por se sentir abandonado pela família e, portanto, acaba criando momentos engraçados. Já o Jacob jovem é impetuoso, agitado e apaixonado.

   A capa desse livro foi o que mais me chamou a atenção. Apesar de ser um romance e eu não ser uma leitora viciada deles, Água para Elefantes não é manjado . É uma história de amor simples.

  Água para Elefantes não se tornou um livro favorito, (acho que porque tem muitos ''palavrões'' )mas chegou bem perto (acho que crepusculo ainda me domina rs).

  E nas vezes em que eu coloquei o livro de lado, para dormir ou para estudar, era como se a história continuasse fluindo. Recomendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário