domingo, 9 de dezembro de 2012

BONECAS PULLIP (#pirando)

   OI OI OIIII   ACHO QUE JA DEU PARA VER QUE EU ESTOU LOKONA NÉ KKK SÉRIO ESTOU PIRANDO POR ESSAS BONECAS ELAS SÃO LINDASS   AA ME DESCULPEM SE O POST FICAR GRANDE DE MAIS , MAS É QUE EU NÃO PODIA DEIXAR DE COMPARTILHAR COM VOCES AS BONECAS QUE EU MAIS AMEI.MAS O QUE É UMA BONECA PULLIP??


Essas bonecas são chamadas Pullips, são colecionáveis fabricadas na Coréia.
E o que é mais legal nessas bonecas são as várias possibilidades de customização. Os colecionadores personalizam suas bonecas para que elas sejam únicas trocando a cor dos olhos, o cabelo, a maquiagem, e até o corpo! Elas são fabricadas sempre em quantidade limitada.Os modelos simples e mais novos custam em média 100 dólares, os raros podem custar mais de mil dólares!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário