terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BEST,BAFÃO




   Fiquei mega emocionada quando soube que meus bebes que começaram no Tx factor iam se apresentar no madson square garden  eu vi apenas uns trexos da apresentação pela internet graças a uma amiga minha que me mandou o link e chorei kkk






   A segunda noticia é do casal mais fofo do momento ...

exato  taylor swift e harry styles foram vistos de mãos dadas voltando de uma festa logo apos o show no madson square garden    sera o inicio do casal HAYLOR ?????




Um comentário:

  1. Ola amei seu blog e ja estou seguindo
    ficaria mto feliz se desse uma passadinha la no meu ... e ta rolando sorteio viu e de "sapatos" aiaia
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/2012/12/novo-sorteio-elle-dakotta.html
    bjinho
    Biah♥

    ResponderExcluir