sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quarto de patty #2 enfeites para cama



   Bom meio que continuando o post anterior sobre camas , hoje eu vim falar sobre o que colocar sobre elas pra deixar tudo bem fofo e com a sua cara...


  1 . coloque uma colcha ou um edredom da sua preferencia e que converse com a decoração do restante do seu quarto ...
































   Esses dois modelos acima traduzem bem o que eu disse observem , nas duas fotos , pelo menos uma parede do quarto tem as cores da colcha ou da fronha.



2.  Bom  eu nao entendo muito de travesseiros tipo a ''plumagem'' essas coisas mas isso é opsional .

3. Enfeite sua cama ...



 as almofadas são uma otima opção para quem tem alergis a ursos (assim como eu) e tem modelos lindos olhem.




  Agora se voce gosta de ursinhos fofos encha sua cama deles , eu particularmente acho eles um saco pra organizar mas isso é porque eu sou preguiçosa mesmo e alem disso tenho uma alergia loka deles rsrsrs  ...

2 comentários: