quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Filmes para ver neste feriado prolongado



   Oi meninas , vocês estão vendo muitos posts por aqui ultimamente né?  A verdade é que eu estou ADORANDOO postar aqui, serio, estou com muitass ideias e não aguento esperar pra ir postando aos poucos haha  então feriadão,nada pra fazer, bora fazer um lanchinho e ver bons filmes com a familia ou sozinha (amo muitoo)   estes são filmes que eu ja assisti , por isso a resenha vai ser bem a minha cara mesmo ...


1° 17 OUTRA VEZ
 

    Confesso que eu me apaixonei pelo Zac efron neste filme haha ele ficou muito lindoo mas vamos la rs foco Denise...   muito bacana este filme , tanto que entrou pra minha lista de favoritos do ano.
    Era um homen atarefado e sem tempo pra familia , seu casamento estava conturbado e sua relação com os filhos era pessima.
    Mas depois que alguma coisa acontece e ele volta a ter 17 anos e a estudar na escola de seus filhos e a descobrir mais sobre eles e acaba conquistando sua mulher , ainda com 17 anos (mas sem ela saber que é ele) o problema é que sua filha tambem se apaixona por ele, enfim um OTIMO filme ...







 


 Amei este filme , que conta a historia de uma garona rica , linda , enfim tem tudo o que quer , mas o pai acaba a mandando para um colegio interno onde so tem meninas , enfim ela quase enlouquece haha  a escola na verdade so tem um menino e muita coisa vai rolar   legal de maissss...


















   Mary (que prefere ser chamada de Lola) é filha de pais separados e tem um estilo ... digamos... bem proprio e quando se muda de NY e vai para Dellwood, sua vida nunca mais sera a mesma.
   La ela conhece Ella Gerard que é apx pela mesma banda que ela e as duas tem o sonho de conhecer seu idolo , mas quando finalmente o conhecem pessoalmente , descobre que ele nao é como elas pensavam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário