quarta-feira, 14 de novembro de 2012

6° Mandamento das pattys

   
    O 6° ''mandamento'' diz: SEJA POPULAR entao aqui vai dicas valiosas que servem não apenas para a popularidade em si , mas tambem em algumas liçoes para toda a vida ... obs:( post grandee) .


- É preciso ter estilo próprio, sendo que muitas vezes o fato de estar na moda não significa que você tem estilo, por isso, procure seu estilo .


- Não é necessário ser puxa saco de ninguém, basta se comportar com naturalidade e, sobretudo, seja humilde e simpática, assim as amizades vêm naturalmente até a você.


-Seja uma garota boa , não importa onde você será boa, pois assim você mostrará a todos que não é uma menina fútil e que pensa muito mais além de roupas e makes .


-Quando o professor estiver passando algum conteúdo para a sala e você souber um pouco dele , procure conversar com o professor, seja inteligente .


-Procure ajudar os seus colegas de sala, mas isso não quer dizer que você tenha que ser aquela babaca que faz toda a lição para todos copiarem de você, e sim quando alguém estiver com uma dúvida, ajude-o. Lembre-se de que é importante a comunicação.


-Nunca invente histórias furadas para seus colegas de classe, pois um dia,  sua máscara irá cair e você não será mais nada a não ser a mentirosa da turma.


- Não seja daquelas retardadas que no meio da aula começa a gritar .


- Ter centenas de amigos no seu perfil da net não irá te ajudar em nada  no fato de se tornar popular.


- Não seja aquela que fica no bate-papo forçando uma conversa nada a ver e que faz a outra pessoa se irritar contigo, como por exemplo: Novidades? Como foi o seu dia? Enfim ,seja natural e não forçe o assunto .


    Lembre-se de que ser popular não quer dizer que as pessoas gostam de você, pois não são todos que gostam dos populares da escola, não? Além disso, é melhor ter dez amigos verdadeiros ao seu lado ao invés de cem falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário