quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MODA EM TODAS AS IDADES


  


        PARA A MULHER QUE DESEJA SE MANTER BONITA EM TODA A SUA VIDA,TÃO IMPORTANTE QUANTO TER UMA PELE BEM TRATADA,É SABER MONTAR LOOKS DE ACORDO COM A SUA IDADE!!!

                                 AOS 20 ANOS PREFIRA : ROUPAS PRATICAS

     QUEM esta nesta idade,geralmente trabalha,estuda,enfim tem uma rotina atribulada e precisa de roupas práticas. “Sugiro um jeans,Se preferir uma pitada de moda,opite pelo modelo flare – mais justa nos quadris e nas coxas e larga na barra.Se for usar uma dessas peças,use uma camiseta de malha estampada e uma jaqueta de couro colorida.E para os pes essa mulher de 20 anos pode calçar um par de slippers,vale também um salto mais alto,escolha uma bolsa não muito grande, tamanho suficiente para tudo o que precisar.

                                  AOS 30 ANOS,INVISTA EM : ESTAMPAS FLORAIS
     A tendência do momento para as mulheres de 30 são as calças com estampas florais.Para as mulheres que têm o quadril mais avantajado,sujiro que elas usem a peça com o fundo escuro, na cor preta ou azul-marinho. Um visual mais romântico pede uma sapatilha. Se for uma pessoa mais ousada, uma camisa com estampa de bicho por baixo de um blazer de uma das cores que tenha a estampa.
    Ela pode colocar uma camisa,e um lenço.O modelo de bolsa é o mesmo usado pelas mulheres de 20. “Só lembrando que o estilo carteiro não é recomendado para aquelas que têm quadril muito largo, pois adicionam volume na região.Seriam melhores as bolsas de mão ou aquelas que ficam pressas ao ombro.

                                   AOS 40,USE E ABUSE DO : MACACÃO
   
     ELE é superprático não só porque se trata de uma peça única, mas também porque acabou sendo feito para todo o tipo de corpo.Ao mesmo tempo em que eles são confortáveis até para trabalhar, permitem que a mulher tenha total mobilidade e deixam a silhueta muito bonita.Para ganhar uma silhueta ainda mais afinada, a dica é usar o cinto da mesma cor do macacão, que não dará aquela quebra no visual.Para criar um ponto focal outra sugestão é uma bolsa colorida ou até estampada.

                              AOS 50,RECORRA AO : VESTIDO ABAIXO DO JOELHO
    PARA quem entra na meia idade,um vestido floral, longo,com manga é uma otima opição.Fuja de alças finas.Se quiser uma pegada um pouco mais jovem,pode usar sem medo uma jaqueta de couro e também uma uncle boot.Ou então, investir em um calçado Oxford.Quanto a bolsa,invista em uma na cor caramelo ou marrom.Não se esqueça de preservar os decotes e manter o cabelo curto ou médio para realçar mais o rosto.

Um comentário:

  1. Olá! Feliz dia da mulher!

    Acabei de postar algo e coloquei a sua foto em minha postagem. Espero que vc goste da indicação. Se quiser, pode curtir minha página.

    Um super abraço.

    http://j.mp/phillion

    ResponderExcluir